Projeto " Doze Cores" Look nude

 Olá meninas tudo bem?

Bom como vocês já sabem estou participando do projeto 12 cores com 12 blogueiras sendo eu uma delas. Fiquei muito feliz com o convite e espero me dedicar cada dia mais.
O projeto teria que ser postado no começo do mês, porém com alguns contratempos que tive estou postando hoje, mais com muita alegria pois estava muito ansiosa para compartilhar cada look com vocês.
O mês de janeiro será a cor "Nude" Estava muito em duvida nas cores que eu tinha no meu guarda roupa, pois tinha nude mais claro ao mais escuro um pouco, então resolvi ir de vestidinho super basiquinho  e um cardigan para esse friozinho que está agora noite, poque mais cedo estava um calor que não daria para colocar rs. Nos pés usei um salto também na cor nude combinando com a bolsa, amei a combinação e já estou doida para usar no próximo final de semana.
Agora vamos ver algumas fotinhas que tirei com o look, espero que gostem pois foi feito com muito carinho pra vocês.







4 comentários :