Sombra Isomeria

                                               Olá Meninas tudo bem?

Como está sendo o dia de vocês? Hoje acordamos super tarde para trabalhar eu e meu esposo, quando de repente o carro quebra e deixa nós na mão hahaha, mais deu tudo certo no final e isso é o que importa né rs.
Queria fazer este post pra vocês mais cedo meninas porém com o corrido não deu, mais vamos lá falar de um produtinho que estou em love com ele, é a sombra verde aguá da ISOMERIA.
 Em uma tonalidade azul intensa, é uma cor moderna, elegante e marcante. Crie visuais únicos com esta cor! Embalagem com excelente qualidade e maravilhosa apresentação. Possui visor da cor, espelho e aplicador para sombra. Praticidade e sofisticação para acrescentar um item fundamental na criação de seu visual. O apelo HD (high definition) traz disfarce óptico em imperfeições e promove harmonização na(s) cor(es) da sombra(s) aplicada(s), modificando e realçando seu olhar. Meninas eu não gosto muito de sombra escura, mais essa da Isomeria é incrível, e por mais que seja verde água, ela tem um toque de dourado e super pigmentada, serio estou apaixonada por ela, e é minha queridinha do momento rs.





 
E ai pessoal gostaram das fotos? eu passei meu dedo de leve na sombra e já ficou assim super pigmentada. Não vejo a hora de usa-la e vir aqui novamente mostrar pra vocês! mil beijinhos e até a próxima.

2 comentários :