Bolsas "Isoprene"

                                                 Olá Meninas tudo bem?

Como está sendo o dia de vocês? Eu estou super bem, apesar da garganta está inflamada, febre e dor estou ótima hahahaha. Não consigo ficar aqui sem vir falar um oi pra vocês.
Hoje vamos falar de uma bolsa incrível, é as Bolsas da ISOPRENE.
São bolsas lancheiras térmicas, leve e bem pratica de levar, já vem com alça de ombro removível, fácil de limpar, pode ser lavada a maquina que não desbota, a fabricação dela é própria e 100%  nacional.
O peso da bolsa suportado por ela é 2 kilos, e fechamento com zíper, as medidas são 30cm x 29cm x 15cm..
Ela também é perfeita para levar seus lanches, e ate mesmo objetos pessoais com maquiagem, carteira, celular, escova de cabelo, chaves, óculos e o que mais você desejar.
Eu amei minha bolsa, e pra todo o lado que eu vou, levo ela comigo e faz o maior sucesso.
Vamos ver agora alguns modelos dessa belezinha, a primeira foto é a minha que estou usando e abusando dela rs.
As bolsas vocês encontram no site da Isoprene. www.lojaisoprene.com.br/

Minha Bolsa linda


Viram que lindas Meninas? amei todas as estampas, e já quero todas hahahaha.
Espero que tenham gostado, amo sempre passar esse tempo aqui com vocês papiando, mostrando e falando um pouquinho de cada recebido, cada mimo cada produtinho pra vocês.

Mil beijinhos e até a próxima!


5 comentários :