Infinita Cosmetc Pró luxo


                                                           Bom dia Meninas!

Gente o que esta acontecendo hoje? estou sendo levada pelos pernilongos hahahaha estou toda picada rs. Bom vamos falar do que interessa? No encontro em Diadema, recebemos um produto e,
meninas fiquei chocada com essa beleza da Infinita Cosmetic"Pró luxo Supreme"
O que recebi foi o BB Cream Infinitá 250ml O Pro luxo BB Cream 10 em 1 é um tratamento leave in multifuncional que reúne diversos benefícios em um único produto. É enriquecido com ativos Bionanotecnológicos e ingredientes nobres. Oferece máxima penteabilidade, proteção de raios UV, proteção térmica, sedosidade, anti frizz, previne pontas duplas, proteção da cor, reparação da fibra, hidratação, resistência e brilho aos cabelos . Ideal para todos os tipos de cabelos. Com e sem enxágue.
Meninas eu usei ele de uma seguinte forma, lavei e condicionei meu cabelo e sequei com o secador, fiz um coque bem alto e espirrei esse spray maravilhoso, quando soltei meu cabelo,ele ficou lindo e com um balanço incrível, sem contar com o cheiro que ficou, de longe meu esposo sentia hahaha.
Meninas, testei e super aprovei, agora quero adquirir a linha completa da"Infinita Cosmetc" Teste você também, e fique com os cabelos lindos, macios e super sedosos!
Meninas vocês viram que luxo essa embalagem? Espero que não acabe tão rápido rs.
Bom, espero que tenham gostado e que vocês fiquem muito cheirosas assim como eu hahahaha.

beijinhos e até  aproxima!

4 comentários :